Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Produtos Desconto

Trocas e Devolução

Aqui você pode conferir a nossa Política de Trocas e Devoluções que desenvolvemos com base no Código de Defesa do Consumidor, para sua maior satisfação e confiança.

- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, se a embalagem estiver violada ou faltando itens, se o produto não estiver de acordo com a sua compra ou com algum tipo de avaria.- Atente-se a descrição, ficha técnica e especificações gerais do produto na hora da compra. 

- Toda troca ou devolução de mercadoria deve primeiramente ser comunicada a Valcar Auto Peças, dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos posteriormente a data do recebimento da mercadoria. Após isso a mercadoria deverá ser enviada a Valcar Auto Peças, sem indícios de uso ou mau uso, em sua embalagem original contendo todos os itens e com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso contrário a Valcar Auto Peças tem o direito de não aceitar a solicitação e devolver o produto no endereço de entrega, não havendo assim a troca da mercadoria ou ressarcimento dos valores. 

- Se no momento da troca o produto não estiver disponível, a Valcar Auto Peças tem o direito de negociar com o cliente. 

- Com relação ao ressarcimento dos valores, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra e cumprindo todos os requisitos citados acima. No caso de Cartão de Crédito o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Já no Boleto ou Déposito Bancário o estorno será feito em até 10 (dez) dias úteis, através de um depósito em conta corrente nominal ao comprador do produto, este crédito não será concedido a conta de outra pessoa que não seja o comprador. 

Para mais informações sobre "Trocas e Devoluções", entre em contato conosco através do e-mail:valcarjd@terra.com.br ou pelo fone 4806-4938.